sexta-feira, 5 de junho de 2009

● Pode confiar


Faço tudo certo, eu sigo o caminho que deve-se seguir e ao invéz de ganhar, acabo sempre um fracasso.
O que mais eu posso fazer? Se eles não confiarem em mim, quem irá confiar?
Eu sei o que eu faço, e o que eu deixo de fazer, mas eles insistem em não me entender.
E ao pensar, eu prefiro acreditar que talvez eles confiem em mim, mas no fundo eles tem medo é do resto do mundo. Ele ja me disse e eu já sei que sempre algo de ruim pode acontecer, não importa o quão certo eu esteja, de repente posso ganhar uma passagem sem volta para o inferno junto a todos os demonios. Mas se vivermos pensando no mal e no que de ruim pode acontecer, vamos ficar loucos e deixaremos de viver.
Riscos sempre existirão, porém sempre olhei pros dois lados antes de atravessar, e procurar sempre me afastar de todo o mal que está afim de me perturbar.
Mesmo assim todo cuidado é pouco, e a preocupação é grande, mas eu quero que entenda. Não irei me render ao mal que existe no mundo.
Eu também quero andar sozinho, o meu caminho é certo, o meu santo é forte, agora só devo fazer a minha própria sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário