segunda-feira, 11 de maio de 2009

● Luz

Hey garotinho, porquê você chora? Já não está com problemas demais?
O seu psicológico já não está mais trabalhando bem, eu devo adimitir. E o resto do mundo parece não estar ao seu favor.
Que tal enlouquecer? Apontar uma arma e estorar alguns miolos seria mais fácil, eu sei! Mas não seria a coisa mais certa, você sabe, criar mais um problema não seria a solução.
Fugir e não enfrentar. Isso é covardia, mas eu sei que as vezes é a única saída.
É, mas agora está perdido, e a fraqueza está acabando com você.
Existe um longo caminho para o fim do tunel, você está disposto a encontrar a luz?
Você é um garoto complicado, cheio de problemas, você precisa de ajuda, você não tem ninguém a não ser a si mesmo. Então, levante-se e procure sozinho.
Eu tenho certeza sobre quem está te julgando, ele acredita em você. Eu sei.
Ele sabe que você é forte o bastante para caminhar. O teste ja começou, já fazem 16 anos.
Prove, ou desista de uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário