terça-feira, 19 de maio de 2009

● Está preso em mim


Muita coisa aconteceu nesse tempo todo, e nele se passou, muitas pessoas, muitos momentos e muita ilusão. Eu quis trocar tudo o que estava dentro de mim, por talvez, nada. Eu quis perder toda a direção, arriscar em algo incerto, mesmo sabendo sobre a certeza que está no meu coração, mas não tem como fugir, está preso em mim, e não tem como sair. Mesmo sabendo de tudo isso, eu quis ignorar, esperando que um dia isso tudo iria passar. Mas não passou, e mesmo em todo esse tempo, nada mudou! Depois daquele fim, não havia mais tanto contato entre nós, mas as poucas vezes que eu te encontrei, foram o bastante para provar que tudo ainda estava realmente no seu lugar, tudo o que você deixou em mim, ainda está aqui. E de alguma forma, a certeza acaba com todo o meu medo.
Mas mesmo assim, eu ainda prefiro não criar espectativas, pois não sei nada sobre oque acontece quando está longe de mim, e perto dele. Vou deixar o tempo tomar conta de tudo, e por hora eu fico aqui, cuidando de mim, e pensando em você.
E que essa certeza acalme o meu coração, até a nossa hora chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário