quinta-feira, 16 de abril de 2009

● Ser feliz


Eu sempre fui feliz por fazer alguém feliz, e dessa vez eu amei como nunca amei ninguém, eu sei que continuo amando, e vou continuar por um tempo indeterminado. Mas nem sempre eu vou poder contar com o que eu sinto, correr atrás do amor talvez não seja o melhor dessa vez, eu sempre acabo fazendo alguém feliz e esqueço de mim mesmo.
Então eu parei para pensar. O fato da cabeça estar encima do coração, pode não ser em vão, nem tudo tem um porquê ou um significado, mas só sei que só o tempo pode definir as coisas. Se eu for me prender sempre ao sentimento, eu posso deixar de aproveitar as coisas que a vida proporciona pra mim. Então eu fiz uma escolha! Decidi ser feliz, arriscar em conhecer mais e me prender menos, não me entregar assim facilmente, e ficar mais atento, mas mesmo com tudo isso, eu posso não conseguir, talvez eu não seja assim, talvez só esteja experimentando como é ser livre, mas eu vou arriscar. De qualquer forma, estou aqui pra ser feliz. Quem sou eu pra julgar oque é certo ou errado? Só estou aqui atrás do que pode ser o melhor pra mim, quero aprender, e vou aprender com os meus erros, caindo e levantando.

2 comentários:

  1. Você vai fazer alguem realmente feliz, quando em primeiro lugar, você estiver feliz, feliz de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Tem horas que a gente se pergunta de que adianta 'esperar' tanto por essa felicidade que tentamos entender se a grande maioria das coisas que fizemos parecem não ter sido válidas depois do fim. É como esperar incessantemente por algo que não vem ))): é realmente difícil compreender que ao fazermos tudo ninguém vai notar, pode até emsmo agradecer, mas não fará muita diferença. Em todo caso eu não vou mudar, eu vou arriscar tudo até conseguir, eu desisto fácil, eu simplemnete me atiro do alto pra que me atirem no peito sem me retirar da luta. Pode parecer que seja como andar na direção contrária mas muitas vezes é indo contra a maré que percebemos que a estrada vai muito além do que se vê.

    ResponderExcluir