quinta-feira, 23 de abril de 2009

● Por mim e por mais ninguém


Vou correr atrás dos meus sonhos, pois quem irá correr por mim?
Vou chegar no meu objetivo, pois sei que se eu não me preocupar, ninguém irá mover um dedo para me ajudar.
Vou ter atitude, vou fazer o que for, para um dia ser livre. Vou dar o meu sangue, vou me esforçar, e nesse caminho eu sei que nada irá me faltar.
O medo vai fazer de mim uma pessoa mais forte, vou atravessar meus limites custe o que custar, pois quero ser alguém, e nesse alguém eu sei que vou me tornar.
Não vou mais temer, pois não existe ninguém que irá me bater tão forte quanto a vida, e eu vou mostrar para todo mundo que eu não tenho que mostrar nada para ninguém!
E vou provar! Provar para a única pessoa que deve se importar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário