quinta-feira, 16 de abril de 2009

● O tempo passa e um dia a gente aprende


Estamos acostumados todos os dias, a ver as mesmas pessoas, a acordar de manhã e ver o sol brilhar, o céu azul e os pássaros cantar, ou ouvir a chuva bater na janela, e ver as gotas escorrerem no vidro. É normal entrar no msn, sair com os amigos, praticar algum esporte, ir a aula de inglês, ou até matar o tempo com qualquer coisa banal que te faça rir. Mas você pode deixar de notar algumas coisas, você acaba não dando atenção para alguém, e acaba dando valor só para coisas que não vão adicionar nada a você, e quando você menos esperar elas não estão mais lá. Essa pessoa desapareceu, você a ama muito, e a única notícia que você tem é que está num lugar melhor ou que está em paz, mas sabe que nunca irá voltar, que nunca mais poderá abraça-la ou beija-la denovo, não deu tempo nem de se despedir. Você vai ter que se conformar com isso tudo pro resto da sua vida. E só o que restou foram fotos em porta-retratos enferrujados e antigos, fitas de video-k7 ou palavras escritas em um papel velho...
E quando a ficha cair, é que paramos para pensar o quão fomos egoistas, e quanto tempo a gente perdeu. Talvez eu podia ter amado mais, dado mais atenção, ter agradado mais, ou até ter visto um pouco mais de TV ao lado dela.
O que poderei fazer? O que me resta é rezar para onde estiver, que fique bem, quero que saiba que sinto sua falta, e nunca vou te esquecer, você me criou, me fez ser quem sou. Para sempre vou te amar, te agradecer por tudo que fez.

4 comentários:

  1. ae Duh, ta de parabéns mano, infelizmente é assim mesmo, agente só aprende a dar valor as pessoas que amamos quando à perdemos, eu mesmo tenho que dar mais valor, principalmente aos meus pais! fico muito bom, parabéns novamente!

    ResponderExcluir
  2. eh isso ae mano,refleti pra caramba com esse texto..tenho medo de perder a minha nona tmmb,textão do caralho :D

    ResponderExcluir
  3. hsuahushuahsuas, nossa só comentário de homens ui, são gatos amor ? shauhsuausa, enfim esquece. vim aqui pra deixar o meu recado de ontem ta ? então vou só copiar e colar, e depois quando eu estiver no meu espirito filosofico, faço outro pra ti *-*' então vamos lá.. rs_ a dudu *-*' que coisa mais linda e mais sincera, você é incrivel, e mais incrivel ainda é o poder que você tem sobre as palavras, ta sempre ai do outro lado da tela me ajudando e me dando os melhores conselhos, e me confortando sempre. não tenho nem palavras pra te agradecer, e dizer o quando você é especial pra mim, e o quanto me ajudou e me fez crescer, se hoje eu estou me tornando uma pessoa melhor, e se é "raro" achar pessoas iguais a mim, foi porquê você me ensinou a ser assim, te amo ♥

    ResponderExcluir
  4. me bateu uma saudade da minha vó, deu vontade de ir correndo ate a casa dela, e não soltar mais dela. refleti muito em relaçao a dar valor a ela, enquanto ela esta aqui.
    ta de paarabens pelo texto duh. sério mesmo.
    te amo :D

    ResponderExcluir