quarta-feira, 7 de outubro de 2009

● Ao cair dos cílios

Numa inocente brincadeira, hoje vejo algo em que eu realmente acredito.
Ao cair de cada cílio, uma oportunidade de acreditar em um sonho. Naquele mesmo sonho.
Tantos cílios caíram, centenas de pedidos jogados ao vento.
O tempo pode passar, mas pra mim esse pedido um dia vai se realizar.
E não importa quantas vezes cair, a intensidade será a mesma. Eu fecho os meus olhos e em minha mente me concentro em palavras, naquelas mesmas palavras.
Naquele mesmo pedido.

Um comentário:

  1. é tão ruim quando acreditamos tanto em uma coisa e cada dia que passa ela só parece mais distante de você. não existe nada melhor que possa se comparar com a realização de um sonho, ou de um pedido que é sempre o mesmo. ainda mais quando se lutou tanto para que aquele "desejo" realmente fosse real, verdadeiro, simples.. sincero! amo voce dudu, belo texto <3

    ResponderExcluir